Política de Qualidade
A Carbografite busca, através da melhoria contínua de seus processos, produtos e serviços, de acordo com as leis regulamentadoras aplicáveis, atender às necessidades e expectativas de seus clientes, tendo como objetivos:
- - Satisfação total dos clientes: externo e interno;
- - Oferecer produtos com a melhor relação custo x benefício do mercado;
- - Obter os melhores produtos e serviços em parceria com nossos fornecedores;
- - O monitoramento contínuo de toda a cadeia produtiva.
Após passar por extensivas auditorias de sistema de gestão da qualidade nos últimos anos e atendendo a todos os requisitos da norma NBR ISO 9001:2015, a Carbografite é aprovada e recomendada em mais de 30 países, através do IQNET, como uma empresa de alta qualidade.
A certificação pela ISO 9001 ratifica que a empresa aplica dez princípios de gestão em seus processos, objetivando melhoria contínua de performance:
1. Foco no cliente: a empresa entende as expectativas atuais e futuras de seus clientes internos e externos, busca satisfazer suas necessidades e implementa métodos de monitoramento de satisfação quanto a produtos e serviços entregues.
2. Liderança participativa: a empresa estabelece metas e cria um ambiente de envolvimento de seu pessoal com os objetivos da organização.
3. Envolvimento das pessoas: os colaboradores se sentem comprometidos com a empresa e motivados com seu trabalho.
4. Abordagem por processos: as atividades da empresa são tratadas como processos, onde entende-se que as saídas de um processo afetam as entradas de outro e, por isso, todos os elos desta cadeia são fortalecidos com infraestrutura e treinamento.
5. Abordagem sistêmica para a gestão: a empresa monitora, identifica, analisa, entende e gerencia os processos.
6. Melhoria contínua: a empresa busca continuamente a excelência em seus processos, produtos e serviços.
7. Benefícios mútuos nas relações com fornecedores: a empresa e seus fornecedores são interdependentes e se beneficiam de uma relação de parceria mutuamente proveitosa para obter produtos com a melhor relação custo x benefício do mercado.
8. Leis e normas: a empresa executa todas as suas atividades atendendo a todas as leis regulamentadoras e normas aplicáveis a seus produtos e serviços.
9. Ética: a empresa reúne diretrizes em seu código de ética que definem as ações, decisões e padrões de conduta no exercício de suas atividades.
10. Meio ambiente: a empresa fomenta e pratica o respeito ao meio ambiente e promove a responsabilidade social através de suas atitudes.